Na medicina herbal, existem vários métodos de preparação de plantas, dependendo do uso que você quer fazer. Assim, você pode usar os melhores lençóis sobre as plantas, eu dar-lhe aqui os métodos de preparação o mais comum.
1) A infusão
Infusão é obtida por imersão de uma planta durante um período de 5 a 15 minutos (dependendo da planta) em água a ferver num recipiente coberto. Para as flores, coloque-as no fundo de uma panela e despeje água fervente sobre elas. Antes de utilizar a infusão deve ser aumentada (isto é, filtrada através de uma gaze por exemplo).
2) A decocção
Obtemos uma decocção por ebulição muito tempo, e calor, uma planta (com uma tampa da panela). Temos de colocar a planta na água ainda fria, então ferver entre 2-15 minutos (sabendo que cascas e raízes devem ser cozidos mais do que as folhas e caules). Em seguida, passar a decocção antes do uso.
3) A maceração
Obtido maceração, deixando uma planta em uma solução fria (água, vinho, álcool ou óleo) de solvente para um longo período de tempo (algumas horas até vários dias ou semanas até vários). Maceração deve estar num recipiente protegido da luz e do ar. Uma vez que o tempo é para cima, basta filtrar a mistura através de um filtro de papel ou não tecido de algodão absorvente e armazenar a maceração obtidos num hermeticamente fechado.
4) Os extratos
Existem diferentes tipos de extratos. O extracto de fluido é obtida por imersão de uma planta de um corpo de água ou de álcool igual a várias vezes o peso das plantas, e, em seguida, permitindo que ela se evapore até que o peso do líquido é igual ao do a massa inicial da planta. O extracto mole, é baseada no mesmo princípio, com excepção de que empurra a evaporação até que o produto tem uma consistência de mel. Outros intermediários entre estes dois níveis de evaporação são chamados simplesmente de previews.
5) alcoolato e tintura
Tintura é obtida por imersão de uma planta fresca, durante um longo período de tempo suficiente (normalmente, oito dias), numa massa de álcool a 90 ° ou 95 igual ao da planta. Para as plantas muito absorventes, que não humedecer bem com o álcool, que irá aumentar a proporção de álcool em álcool 3 parte a duas plantas, e mesmo algumas plantas quatro partes de álcool a 2 plantas (duas vezes mais álcool do que as plantas). Tenha cuidado neste caso para mudar a dosagem de acordo. A mistura deve ser agitada de vez em quando, e então passada filtrada. A tintura deve então ser armazenado num frasco hermeticamente fechado. Saiba que a tintura vai manter algum tempo, e 50 gotas de tintura correspondem aproximadamente a 1 g.
Obtém-se por destilação o alcoolato do álcool de uma ou mais plantas.
6) A tintura alcoólica ou Alcoolé
Uma tintura alcoólico é obtido por imersão em álcool a 60 ° uma planta, em uma quantidade de 5 partes de álcool por parte da planta.
7) A Stain
É obtida por maceração de plantas de tingimento em água, álcool ° 60 ou éter.
8 de Petróleo) e óleo essencial
Óleo obtido por maceração de temperatura amena (ou quente) por 3 semanas, metade de um frasco de plantas frescas ou secas ou raízes trituradas em óleo enchendo o resto do frasco. Mexa a mistura ocasionalmente, e fora de decantar, e colocar o óleo em uma garrafa. O óleo fica rançoso rapidamente, então você tem que fazer um pouco de cada vez, e repetir muitas vezes.
É obtido o óleo essencial por destilação a vapor. Para isso você precisa de um balão, um imóvel e um recipiente para recolher o destilado. As plantas devem ser frescos e limpos, e corte em pequenos pedaços ou moído grosso. Coloque a bola com uma boa quantidade de fonte de água filtrada (normalmente duas a três vezes o peso da planta). A mistura no frasco deve ser aquecida até à ebulição e o vapor transporta consigo o ingrediente volátil activo da planta, condensa na serpentina do imóvel, e flui para dentro do recipiente para a saída. Em geral, a densidade da água e a do ingrediente activo são diferentes, o que permite uma fácil separação depois de uma separação de funil garrafa ou vaso (normalmente flutua acima da água da gasolina, com excepção "óleo de amêndoa doce).
9 Xarope)
Xarope simples é obtida por dissolução em água fria ou quente em 180 g de açúcar 100 g de água. Pode-se então adicionar os ingredientes activos, conforme necessário.
10) O Cataplasma
A cataplasma é obtido pela moagem da planta fresca, e em seguida, aplicar a área de tratamento. Para evitar que o cataplasma de furar (por exemplo, uma ferida), é preferível aplicá-la por meio de um pedaço de gaze. Plantas deve ser limpo antes de ser esmagado, e também devem ser embebidas numa solução anti-séptica neutro para que possam ser aplicadas a uma ferida, e eles não são, eles próprios anti-sépticos. Você também pode fazer compressas quentes, o uso de plantas cozidas. Neste caso, tome cuidado para não colocar o cataplasma uma vez que atingiu uma temperatura aceitável (para evitar a queima da pessoa). Uma vez instalado, o emplastro deve ser coberta com um tecido ou fita, se necessário.
11 Pó)
O pó obtido por pulverização de uma planta ou de um moinho de café ou com um almofariz e um pilão com açúcar grosseiro como um rebolo (o cuidado de remover a massa de açúcar para calcular doses). Você pode ajudar a pulverizar a planta do forno em fogo baixo por alguns momentos.
Morigane
Consagração plantas rituais
As plantas podem ser gasto. Isso equivale a alinhar as vibrações da planta com fins mágico para que ele será utilizado. Consagração pode ser feita em uma única planta ou de uma mistura de plantas, mas isso deve ser feito imediatamente antes de as plantas são utilizadas. Quando várias ervas são necessárias, podem ser gastas todos juntos ou um por um, antes de adicionar a mistura.
Uma consagração preliminar é necessária se as ervas são colhidas em um jardim ou na natureza. Enquanto você cortar a grama repetir continuamente o propósito para o qual foi escolhido como o seu nome. Exemplo:
"Eu escolhi você, Rosemary erva do sol, a fim de aumentar os meus poderes mentais e minha concentração".
Isto começa o processo de consagração, mas esta é apenas uma preliminar.
Para o seguinte equipamento necessário é simples:
- Ou numa tigela de madeira cerâmica
- Dois castiçais
- Um conjunto de velas coloridas
Coloque a tigela no centro do altar, e colocar em cada lado castiçais com velas cor adequada para o efeito. Plantas que vão ser gastos deve ser colocado em torno da bacia no recipiente.
Acenda as velas e se concentrar (pegar o telefone e fechar a porta para não ser incomodado). Também desligar as luzes artificiais se você se sente confortável o suficiente com a luz de velas porque as luzes artificiais e magia não se misturam.
Coloque a quantidade da planta requerida para utilização na tigela. Sente-se calmamente e se concentrar em ervas. Sentir as vibrações que emanam da planta ou ervas, e ver. Inclinar-se sobre a bacia e coloque a mão para tocá-lo e nas plantas. Permitir por alguns segundos e visualizar o seu objetivo fortemente.
Em seguida, passe os dedos pela grama. Ao visualizar o seu objetivo de passar as ervas (o sentir as pontas dos dedos de carregamento sua energia com ervas). Se você está lutando para manter a imagem em suas palavras mente cantam simples que são relacionados ao seu objetivo.
Durante a execução de seus dedos com a sensação de grama infundir a sua meta de plantar. Quando você se sentir a planta é carregado, você pode remover sua mão. A planta foi dedicado.
Se existirem outras plantas que devem ser utilizados na mistura de adicionar um por um novamente dedicando mistura após cada adição.
Se você quer gastar plantas que serão usadas separadamente, remover as plantas já passou a tigela e limpe com um pano seco. Substitua as velas de cor apropriada outro para a nova fábrica e repita o ritual de consagração.
Se as plantas estão a ser utilizados na forma de pó antes da virada gastar. Se não é o pó, mas um ramo ou raiz segurar em sua mão mágica para visualização ou cantar, ou colocá-lo na tigela.
A consagração não é absolutamente necessário, mas pode obter melhores resultados, aumentando os poderes dos ou plantas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por gentileza comente as postagens para sabermos o que nosso publico gosta e não gosta.